quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Tudo está bem quando acaba bem


Hoje parei pra pensar nas pessoas. As pessoas que me cercam. Meus amigos, minha familia. As pessoas que realmente importam na minha vida. Sabe porque? Porque elas são as únicas que me amam como eu sou.
Hoje lá pelas 4 e meia da tarde, eu estava procurando algumas imagens no Google, e acabei parando num blog super bonitinho. Parei pra ler: Era de uma menina de Santa Catarina, de 15 anos, e que era sobre moda, obviamente.
Os posts eram fotos dela com looks super lindos, na beira da piscina, na varanda e em frente ao closet dela. Eu, decidi tentar um contato, ver se ela visitava o meu blog, ou seja, tentei fazer uma amiga nessa blogosfera.
Ela visitou aqui o TC, e depois me mandou um comentário que eu fiz questão de apagar.
Ela comentou algumas coisas sobre o meu blog que simplismente eram vergonhosas!

Só algumas citações do comentário dela pra vocês verem: " Que tipo de menina cria um blog que fala de moda, e não tem uma câmera digital descente pra tirar foto?". " Não dá pra acreditar que você se presta ao papel de tentar ficar famosa, se você não tem nada pra mostrar de bom!". " Só um conselho pra vc: Apague esse lixo, e volta pra sua realidade barata!", " Foi a maior perda de tempo vir visitar esse seu projeto de blog.", " A única coisa boa que eu vi no seu blog, foram os links que levam aos blogs de outras pessoas, que pelo menos tem alguma qualidade", e por fim : " tente não incomodar mais nenhuma blogueira boa com seus comentários e pedidos desesperados de "me visita", ok? " .

Dá pra acreditar que existe uma pessoa desse jeito? Nem vou colocar o nome nem o link desse menina, porque não vou divulgar uma pessoa assim, e nem quero que as minhas leitoras percam tempo com ela.

Mas isso é pura maldade. Ela não me deixou chateada nem nada, por que afinal, eu sou muito mais eu, e pelo menos tenho valores. Mas é péssimo você tentar fazer amizade e ser xingada desse jeito baixo e desqualificado. Acho que a pobre de verdade é ela. 
Eu posso não ter nada que as super blogueiras tem, tipo: Roupas, sapatos, make, câmeras, entradas pra SPFW, 10000 de seguidores, ou nada do tipo. Mas eu tenho certeza que eu tenho algo pra compartilhar com vocês, que é o meu talento em escrever coisas boas. Quantos posts meus já foram de textos feitos expecialmente para aumentar a autoestima? Vários! Quantos foram mostrando coisas que eu possuo, e coisas do gênero? Poucos.
Não estou dizendo que eu não gosto de postar looks e coisinhas novas que eu compro, mas NUNCA vou fazer isso par atingir ninguém de nenhuma forma. Não criei esse blog pra isso.

Mas essa experiencia foi boa pra que eu veja que nem todo mundo é bom, e que existe muita gente rica, mas pobre de espírito. Eu prefiro ser pobre, mas ter valores e educação, do que ser uma menina mimada que não sabe nem dizer por favor e obrigada.
Amor no coração é mais importante do que qualquer coisa material. 
Tenho orgulho de ser quem sou e como sou! E não preciso de nada do que essa menina tem pra me sentir bem! Eu sou MUITO mais eu!!!!!!!!!

Enfim, quero dizer que esses comentários dessa coitada não me atingiram em NADA. E nem nunca vão atingir.

Tenham orgulho de ser quem são! A educação e o respeito são coisas maravilhosas que infelizmente não tem em todas as pessoas.



É isso, tudo ficou bem depois que acabou bem.

Beijinhos com amor e orgulho!

Um comentário:

  1. Lii a postagem inteira amiga e acho que aquela menina é muito arrogante, ela não deve querer ver nada além do narizinho dela, o mundo dela é fechado, ela vive para se achar e mostrar as coisas materiais que ela tem . Você está muito apoiada viu sejá muito mais você mesmo porque seu blog é ótimo e faz as leitoras se sentirem muito bem . Um dia eu até fui conversar com minha mãe porque o blog q eu postava não estava dando comentário e quanse ngm lia e ela me disse que blog é para a satisfação própria, você posta para por pra fora o que você sente, e eu vi que ela tem razão . Então minha linda nunca desanime do seu blog porque ele tem muito potencial e um dia vão reconhecer isso . amovc e estarei aqui sempre que precisar pode crer ♥

    ResponderExcluir