quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Ai, como eu queria...

Como faço parte desse mundinho blogosférico, passo o dia visitando todos os blogs que eu puder, e a cada dia que passa acho cada vez mais blogs legais, com meninas super bonitas e inteligentes. Mas, uma coisa que eu notei em blogs tipo o meu, é que neles sempre tem fotos da dona do blog com algum look legal dela.
Eu gostaria muito de poder postar esse tipo de coisa. Vou dar uns exemplos:

Essa foto é da Denise Gebrim do Diário de Acessórios


Essa é da Mel Viegas do Deveria estar Estudando





Entre outras...

Vocês devem estar pensando, " Então, se você quer fazer, porque não faz de vez??!". Não tenho como. Vou dizer porque:

- Minha máquina digital teve uma morte trágica há 8 meses e está enterrada na minha gaveta desde então. E falta dinheiro pra comprar uma nova.

- Essas meninas desses blogs famosos tem dinheiro pra comprar roupas, sapatos, bolsas, acessórios toda semana! Para eu ter roupas novas sempre, tenho que comprar com a minha mesada, que atualmente não é muito grande. E estou pagando meu celular, então, roupas novas serão uma vaga lembrança por um bom tempo.

- E por fim, mesmo que eu tivesse máquina eu tentaria fazer looks legais com as minhas roupas de gente normal, mas não tenho experiência nenhuma. Já tentei fazer com o celular mas não deu certo.

Mas, vontade é o que não me falta.
Quando essa minha "maré de sorte" acabar, e eu conseguir ter uma vida normal de novo, eu vou tentar. Mas por enquanto, teremos que nos contentar com fotos amavelmente cedidas pelo Google.


Então é isso... Só um pensamento...

Beijinhos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário