sábado, 5 de fevereiro de 2011

Perfumes

Eu amo perfume. É uma das minhas paixóes. Minha marca favorita de perfumes é Victoria's Secret, por que a maioria das fragancias são doces, suaves, e bem femininas.


( Desculpem pela foto péssima, mas como eu expliquei no post "Ai, como eu queria", eu estou sem máquina digital, então tirei com o celular.)


- O perfume número 1 é o Victorias Secret Endless Love. Eu uso ele para ir na escola, shopping, e ocasiões mais casuais. Ele tem um cheirinho muito bom, docinho. Na sua composição tem Aplee Blossom, que significa Flor de Maçã. Contém Honeydew que é um tipo de mel. E também Ylang Ylang, que eu não achei tradução. Muito bom, eu recomendo.

- O perfume número 2, também é Victoria's Secret e se chama Love Spell. Também é bem adocicado e forte. Eu uso ele em ocasiões especiais, tipo festas, casamentos, jantares e etc. Ele tem um cheiro muito bom que por onde você passa as pessoas sentem o cheiro. Na sua composição tem Cherry Blossom, que seria Flor de Cereja, Peach que é pêssego é White Jasmine, que é Jasmim Branca, que é um tipo de flor.
É maravilhoso.

- O perfume número 3 é o Bond Girl 007, que muitas já devem ter visto no catálogo da Avon. Mas este não comprei na Avon, eu comprei no Aeroporto de Salvador quando fui viajar. Eu não sabia que vendia na Avon, então paguei mais caro lá... Bobinha. Mas enfim, eu acabei jogando a caixa fora e não sei qual é a composição dele. Mas posso dizer que é um cheiro não tão doce como os Victoria's Secret que eu tenho, então eu uso ele quando eu não estou tão doce, e mais séria.
- O número 4 como vocês podem ver não é um perfume, e sim um hidratante. Eu uso ele sempre depois do banho pra ir dormir com um cheiro muito bom na pele, e deixa-la macia. Ele é o Love Spell Hidratente, e tem a mesma composição do perfume. É bom porque, todo mundo adora ir dormim bem cheirosinho, mas passar perfume pra ir dormir pra mim não é muito legal.

Enfim, esses são os meus perfumes. Quais são os seus?


Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário