terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Atualizações

Tenho boas e más noticias. A boa noticica, é que a Jú, minha linda, me emprestou a máquina digital dela, e vou poder fazer algumas fotos com looks meus. Queria te agradecer muito, minha flor. Mas a má noticia é que estou doente. Uma virose danada, e eu estou derrubada. Sinto dores insuportaveis no estômago e na cabeça, hoje cheguei a 39,5 de temperatura. Então, não estou com disposição nenhuma. E infelizmente não vou poder fazer as fotos no momento. Eu sai mais cedo da escola hoje, e amanhã provavelmente vou ficar de molho em casa. Mas, se Deus quiser, amanhã eu já vou estar melhor, e quinta feira vou poder ir na escola, fazer a provinha de Geografia, e se der, faço as fotos. Mas vou continuar postando normalmente sobre diversos assuntos, só as fotos mesmo é que vai demorar.
Jú, vou ter que segurar um pouquinho sua máquina. Juro que na sexta eu te devolvo.
Então é isso gente, espero que entendam.




Beijinhos com febre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário