segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Novo Mantra - Have a Free Day!


Criei o termo Free Day para: Dia de Folga. Pode ser o final de semana, ou as férias, ou algum dia que você falta na escola, etc. Um Free Day é maravilhoso. Não é um simples dia em que você não tem o que fazer e fica de bobeira em casa. Um Free Day tem como objetivo a Inovação. ( Eu criei tá gente?).
Os Free Days são bons para fazer coisas diferentes, como visitar lugares que você nunca foi.
Ou até mesmo viajar, ir pra praia.
Nesse final de semana, eu fui pra Maresias, é no litoral norte, em São Sebastião. È um lugar muito bem frequentado com uma das melhores baladas noturnas, o Sirena. Eu não posso entrar por que é só pra maiores de 18 anos. A praia é LINDA, sem comparação. Os restaurantes são ótimos e os hotéis  surreais. Nesse meu Free Day, aproveitei para ler Sidney Sheldon na Praia, passear pelas lojinhas e relaxar pra voltar 100% pra escola.
Então, a dica de hoje é: Faça seu próprio estilo de Free Day pra relaxar, e se divertir!!



Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário