sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Participação Especial - Júu Nery

A primeira Participação Especial oficial do blog novo, é da minha linda, Jú! Que estuda comigo. Conheci ela esse ano, e descobrimos que somos gêmeas! Hehehe... Na verdade nós temos gostos, personalidades, paixões e estilos muito paraceidos! Ela vai na escola com cada roupa linda! Então eu convidei essa menina maravilhosa para participar da Participação Especial .Adoro você Jú!!












Perguntas para Jú:

TC: Jú, o que é a Moda para você?

Jú: Moda pra mim é um referencial, vejo as tendências e misturo com o meu próprio estilo.

TC: E qual seria o seu estilo?

: Uso roupas bem femininas, um estilo romântico composto de muitas saias, vestidos, laços, rendas, cintos, mangas bufantes, poás, estampas florais e muitos acessórios de cabelo.


TC: E o que você pode nos dizer sobre a sua personalidade?

: Sou uma pessoa até que tranqüila, não gosto de confrontos verbais, sou muito romântica e do tipo de pessoa que tenta parecer forte e na realidade é sensível.



Então, é isso gente, essa foi a Jú Nery, minha amigona. Muito obrigada Jú pela sua maravilhosa participação!

Beijinhos!

Um comentário: