segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

I ♥ SALE!! - Dica de onde achar coisinhas baratinhas aqui em SP


Se você mora em São Paulo, como eu, e adora tiaras, eu tenho uma ótima dica para você!
Eu fui no Shopping SP Market no domingo (6), e entrei na loja Flowers Bijoux ( aquela loja nova que é bem do lado da nova Marisa). Eu tinha seis reais e queria comprar alguma coisinha pra mim com esses meus ultimos seis reais de mesada, pra me sentir um pouco melhor, e entrei nessa loja achando que era tudo caro, mas vocês acreditam que lá tem tiaras de R$1,99??? Eu consegui comprar 3 tiaras com seis reais! E tinha vários modelos lindos!! Além de várias bijoux, colares, presilhas, elásticos de cabelo, e tudo mais, e todos bem baratinhos!! Vale a pena ir visitar essa lojinha super fofa!
Ah, e se você for bem interessada em liquidações e descontos de 50 a 70% (como eu!), a loja Siberian ( também do SP) está com uma ótima promoção. São roupas mais para outono/inverno, mas vale a pena comprar agora, porque hoje está R$39,90, mas quando a estação chegar, vai voltar ao preço normal de R$79,90... Então, sejam espertas...


P.S: Graças a Deus eu tava sem dinheiro, porque se eu tivesse algum, eu sairia de lá mais pobre do que eu já estava! heheheheh....



Bem, essa foi uma dica para as consumistas de plantão! Eu aprendi muito sobre esse assunto quando eu passei a ter que comprar todas as minhas coisas ( isso inclui: roupas, sapatos, acessórios, make, livros, revistas, vestidos, e etc) sozinha, com o dinheiro da minha mesada. Meus pais não compram quase mais nada desse gênero pra mim. Por um lado é bom, mas por outro... é BEEM ruim.




Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário