segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Desejo da Semana: Mais horas de sono!


Hoje passei o dia inteiro com sono. Já estou me sentindo cansada da escola. Prova atrás de prova. trabalho atrás de trabalho, decorar falas, organizar seminários, acordar ás 6 da manha todo dia... Ai, tudo isso me deixou entediada. Passei o dia com os pensamentos voando, só pensando em um dia frio, chuvoso, e eu deitada em uma cama cheia de travesseiros, um cobertor bem quentinho, e um monte de chocolates a vontade... E simplismente dormir... Só umas quatro horinhas de sono a mais seria ótimo...Minha mãe e fala pra eu ir dormir mais cedo... Mas e o BBB? Eu tenho que assistir! é um dos meus únicos passa-tempos. Mas ele acaba lá pra meia noite, então, só seis horas de sono.
Nessa carnaval nem vou pular, vou ficar na horizontal... Dormindo!
Será que consigo?



Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário