segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Povão vs UberBlogueiras - Eternas briguinhas


Passeando pelo mundinho blogosférico, vi no Garotas Modernas um post falando sobre o Algodão da Chanel, no blog da Vic Ceridono, o Dia de Beuté. Dai eu fiquei pensando, "caramba, agora até algodão vai ser Chanel?", e fui ler mais sobre. No GM, a dona estava falando sobre os criticos de plantão que estavam super irritados com a Vic por que ela comprou o algodão Chanel, em sua visita a NY, e a caixa custava 20 dólares. E vamos combinar que pagar 20 dólares em algodão é caro né. Mas então, fui ver o blog da Vic e ver o contexto da história.
Chegando lá, li o segundo post sobre o assunto do algodão, e vi que um monte de meninas e mulheres estavam indignadas, falando um monte da Vic. Dizendo que o post era vergonhoso, e que ela era uma metida, e etc.
Pra quem nunca viu o blog dela, ou nunca ouviu falar sobre ela, a Vic Ceridono é editora de beleza da VOGUE, e o blog dela fica no próprio site da Vogue.
Eu achei isso o cúmulo da inveja, e falta do que fazer. Me desculpem meninas, mas vamos entender uma coisa: Ela é editora da VOGUE ( uma das mais importantes revistas de moda do mundo), e trabalhou muito para chegar onde chegou. O blog dela serve para mostrar os produtos que ela compra pra testar e nos contar se são bons ou não. Faz parte do trabalho dela fazer isso.
E eu não entendo porque essas pessoas ficam tão indignadas com isso. Caramba, ela é maior de idade, compra tudo com o próprio dinheiro, trabalha, se dedica, tem condições financeiras pra comprar o que bem entender. NÂO TEM MOTIVO PARA ESSAS PESSOAS FAZEREM ISSO.
Eu fiquei pê da vida com essa história.
Eu também faço parte do povão. Não tenho dinheiro pra nada, não compro roupa nova todo dia, não tenho muita maquiagem ( na verdade, eu nem me maquio muito), não tenho mimos nunca, e nem por isso eu fico brava por que uma pessoa tem mais roupas do que eu, ou mais maquiagens do que eu.
Eu gostaria MUITO de ter de tudo. Sempre que vejo alguém todo estiloso eu fico com vontade de ser assim, mas não fico me corroendo por isso. Porque eu sei que ou essa pessoa trabalha e compra isso com o fruto do próprio suor, ou se for menor de idade, os pais dessa pessoa trabalham. Ou seja, alguém está trabalhando. Nada é de graça. E um dia eu vou poder fazer isso. Então eu aprendi a nem ligar mais.
Porem, isso não é a coisa mais importante da vida!!! E não entra na minha cabeça o motivo dessas meninas ficarem bravas porque outra pessoa tem coisas importadas e etc. É a vida dela!!!
Fiquei brava mesmo!!! Que coisa!
Aprendam a se controlar, e não invejem as outras pessoas, trabalhem muito, para que vocês possam ter isso um dia. Usem esse tempo que vocês ficam fazendo comentários maldosos em blogs das outras pessoas, pra fazer algo de útil nessa vida. Produzam alguma coisa. Ou até mesmo criem um blog só seu pra falar o que você bem entender sobre qualquer coisa.

Mas por favor, parem com essa mania feia de colocar as pessoas pra baixo. Isso é muito chato e desnecessário.




É isso. Beijinhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário