sábado, 12 de fevereiro de 2011

O que fazer num sábado a tarde?



Sábado é um dia maravilhoso. Sem escola, sem professores, sem horários... Mas as vezes é dificil acharmos algo pra fazer. E pode se tornar algo beeem tedioso. A maioria das pessoas, num dia de sábado, vai no shopping. Mas, as vezes ir no shopping pode enjoar (ainda mais se você não pode comprar nada além de uma casquinha do Mc, como eu). Então, eu fiz uma listinha aqui, de opções para pessoas que querem se divertir e sair da monotonia!


1 - Uma opção para quem mora em São Paulo, Capital, é ir visitar a Av. Paulista!

Gente, se vocês forem lá, em um dia você não viu nem 5% do que a Paulista e sua redondeza tem pra mostrar! Por exemplo, se você já cansou dos shoppings que está acostumado a ir, então visite o Shopping Paulista! É demais! Tem lojas super legais, e até um banquinha de Cupcakes! Quase chorei quando vi!. E foi lá que eu experimente a TV 3D! Alucinante!E também, é muito bom dar uma passeada no Stand Center. Então, a Paulista é uma ótima opção!
É um dos meus lugares favoritos em SP.




2 - Uma opção bem legal, mas não tão barata, é a Patinação no gelo. Mas você se diverte tanto, que vale muito a pena!! No Shopping Eldourado tem, e é super legal!


Não me lembro exatamente o preço por hora, mas sei que é muito divertido. Se for sua primeira vez, com certeza você vai tomar alguns rolas, mas essa é a graça. Ir nesses lugares com os amigos é muito divertido, e acima de tudo aprende um esporte novo.
Vale muito a pena conhecer!!



3- Passeios Culturais!

O Brasil é cheio de cultura. E em todos os lugares tem como apreciar isso. Aqui em São Paulo, existem muito lugares para isso. Por exemplo: Na Oca do Ibirapuera, sempre tem uma expocição legal e divertida. Ou se você gosta de teatro a orquestras o Teatro Municipal é um ótima pedida! Eu já fui lá, é lindo. Ou se você quer algo mais descontraidos, os teatros do SESI na Paulista são tudo de bom. Sempre tem peças maravilhosas e a presença de atores consagrados. Mas se você é do tipo que adora ver expocições, o Masp é show de bola! E outro lugar maravilhoso pra ir é na Pinacoteca de São Paulo! Tem todos os tipos de expocições! Outro lugar bem legal é a Liberdade! Aquele lugar que é todo japonês! Onde tem muito evento de manga e anime! Mas também ofereçe muito da culinária asiática, e tem tudo o que você pode imaginar de comer, beber, usar, e etc. Esses são lugares que eu adoro ir, e recomendo todos!



Bom, um sábado á tarde é cheio de possibilidades! Procure a sua, experimente todas!!




Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário