domingo, 27 de março de 2011

Wish List - Item riscado! - Casaco de Plush preto

 
( Imagens péssimas concedidas pelo meu celular, cujo a camêra não é muito boa. Nem a fotógrafa) 
                                                                                                                                      
Finalmente encontrei meu tão amado casaco de plush!! Eu fui conhecer a C&A do Shopping Iguatemi e amei!! Nunca tinha ido lá, e fiquei completamente apaixonada por tudo! A loja é toda moderna, só toca músicas legais ( aliás, no momento em que eu coloquei os pés na loja, começou uma das músicas que tocam no filme Sex and the City 2, ou seja, me senti a tal!), e acima de tudo: tem peças maravilhosas!!! E aproveitei para ver a coleção da Stela Mcartney, e concluí que é uma das melhores coleções da C&A! As roupas tem tecidos ótimos, e são lindas. Fazem bem o tipo New York Life style!

 E foi lá, no segundo andar da loja que eu vi, pendurado em uma das araras o meu casaco de plush preto que eu tanto queria! E ao contrário do que eu imaginava, não estava tão caro! Paguei 60 reais. Se você acha muito, pesquise por ai! Ei fui em lojas que queriam me vender um por 99 reais, e era de uma marca que eu nunca tinha ouvida falar! ! Com a explicação de que: " é uma peça muito cobiçada, e até no verão tem quem compra! não dá pra baixar o preço" Blá blá blá. Esse meu é da Clock House, é muito gostoso de usar, e é exclusiva no Brasil, só para a C&A. Enfim, estou super feliz por ter riscado mais um item!


Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário