segunda-feira, 21 de março de 2011

Here we go again!


Pois é... Segunda Feira outra vez. O dia começa bem mais cedo, seu corpo fica mole... Esses são alguns sintomas da conhecida SegundaFeiraFobia. Eu infelizmente sofro desse mal... Além desses sintomas, existe o cansaço, a chateação, o mal humor, e a constante busca por algo chamado Sexta Feira.
E para vocês verem, imaginem o que eu estou fazendo agora? Estudando, para a prova de História...
Esse final de semana, não tive tempo de pesquisar looks, ou SALES, nem nada. Na verdade, não foi falta de tempo, mas é que eu estive ocupada no periodo de até antes do meio dia (dormindo), e do meio dia ás 8 da noite eu sai com a minha familia, fui no shopping e no cinema (Aleluia!). Então, por enquanto não tenho muita novidade pra vocês. Na verdade, nessa semana tem mais uma prova! De português. Então vai ficar dificil separar um tempo para caçar novidades do mundo da moda. Então, temos pra hoje só as minhas sinceras palavras. Segunda feira chaaataaa....

Bom, a vida é cheia de segundas feiras! E espero que a sua seja boa!



                                                                    Beijinhos


Nenhum comentário:

Postar um comentário