sexta-feira, 18 de março de 2011

Ufa! Cansei...


Que semana From Hell! Foi isso mesmo! Depois de passar essa semana toda fazendo uma, e até mesmo duas provas por dia, realizando trabalhos, e fazendo relátorios, estudando que nem uma doida, comendo pouquissimo, e indo dormir a 1 da manhã e acordando ás 6 hoje, SEXTA FEIRA, eu me permiti: ESTRAPOLAR.
Saindo da escola e disse: "Mãe, vamos no Mc Donald's?" , e ela topou. Pedi um Big Tasty com Coca normal, e batata grande! E ainda um Mc Flurry de Suflair!!!!! E sim, eu comi tudo isso! Sem dó nem peso na consciência! Eu mal tinha comido a semana toda, então, eu cometi esse pecado.
Chegando em casa, eu tirei o uniforme da escola, coloquei meu pijama, e fui direto pro sofá!!!! E dormi. Nuna dormi com tanto gosto na minha vida! E dormi despreocupada, pois não teria que acordar e estudar! Foi uma de-li-ci-a!!!!!!
Dormi da uma da tarde até as quatro e meia (ainda achei pouco, mas eu queria mexer na internet, porque eu não ficava on há uma semana!!!!!
Nunca estrapolei desse jeito, mas eu estou sem peso nenhum na consciência, afinal, eu só tirei notas azuis, todas acima de 9 (até agora), e estou cansada!
Ou seja, esse post é só um sinal de vida! Já to voltando pra cama... kk.


Então isso...

Beijinhos!!!


- "Relax, don't do it..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário