quinta-feira, 31 de março de 2011

Wish List - Dois itens riscados! + Festa de 15 anos

Ai ai, estou progredindo! Já risquei vários itens da minha wish list esse ano... Que bom!
Então, eu encontrei meu vestido de babados, em uma cor que antes não fazia meu tipo, mas que quando eu vesti ficou lindo! e combinou com os meus olhos! Talvez só com a foto vocês não gostem, ou não achem ele bonito, mas no corpo ficou lindo! E combinou muito comigo! ( eu ia comprar o preto, mas tinha acabado, então, o verde musgo caiu bem e eu pensei, "porque não inovar? eu só uso preto! vou usar uma cor diferente!".)


Como vocês podem ver, eu comprei na HBF. Estou In Love com ele...

O outro item é mais uma sapatilha de lacinho, essa é Moleca, como a última, só que nessa o lacinho é maior e mais fofo, e ela tem estampa militar! Não me canso de comprar essa marca, pois é a melhor e mais confortavel de todas!! Além de ter um modelo mais lindo que o outro! Eu comprei essa na C&A, e ainda não usei.




E sobre a festa de 15 anos é o seguinte: Eu estava procurando um sapato para usar com o vestido. Mas não achei nenhum que me agradasse e fosse barato ( porque eu só gostava dos que custavam mais de cem reais...). Então, você acham que combina eu usar essa sapatilha com o vestido? Ou é melhor comprar um scarpin preto basico? Estou no maior dilema, afinal: ou eu uso a sapatilha, mas não sei se fica legal, ou gasto mais dinheiro ainda comprando um sapato... Sei lá...
Se tiverem alguma sugestão, dica de compra, ou qualquer coisa, me falem nos comentários! Eu agradeceria muito se me ajudassem!

Então é isso queridas e queridos...


Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário