sexta-feira, 4 de março de 2011

Só pode ser brincadeira...


Ontem, dia 03 de março, aconteceu comigo uma das coisas mais estranhas a minha vida. Envolvendo Geeks. Pra quem não sabe, Geek é um tipo de Nerd, não um nerd nos estudos (alguns são), mas sim os loucos por games, computadores, HQ, e essas coisas. Se quiserem ver, vejam a descrição da Desciclopédia, que é bem engraçada. Mas enfim, vou contar como foi:
Eu fui num barzinho com os meu pais. Eles estavam conversando, e eu estava em outro mundo, pensando na minha vida. Dai, eis que eu olho pro lado, e vejo em uma mesa cinco garotos, de 18 a 19 anos. Comecei a analisa-los:  Os cinco estavam sentados, rindo e conversando, tomando Coca normal, e lendo desesperadamente revistas sobre games e revistas de HQ ( que é tipo aqueles quadrinhos, do Homem Aranha, e esses da Marvel..). Todos usavam óculos, e camisetas polo, com desenhos. Mas eles eram bonitinhos! Bem fofos. Eu fiquei olhando. Até que um deles virou para o lado e me viu olhando pra eles. Pronto, começaram as doideiras.
Quando ele me olhou, virou pra lado rapidamente, e falou com os amigos, como se tivesse acabado de ver um fantasma, , eles ficavam me olhando e quando eu olhava de volta, eles se escondiam atrás da revista. Foi hilário!
Eles todos ficaram vermelhos, rindo baixinho. Dai eu pensei: "Não, eu tenho que zoar... Da proxima vez que um deles olhar, vou sorrir pra eles!"
E fiz. O que me olhou, quando me viu sorrir, deu um sorriso super estranho e desesperado! Pegou uma das revistinhas e começou a se esconder atrás dela ! Ele me olhava por cima da revistinha! Juro, não estou brincando! Dai, eu não me controlei, e comecei a rir muito alto!
Gente, coitadinho! Acho que nenhuma menina nunca tinha feito isso pra ele! E eles não eram feios não viu? Se aquela situação não tivesse sido MUITO estranha, eu ia ter falado com eles!!
Meu amigo Dani me pediu para contar isso aqui pra vocês. Foi muito engraçado! (obs: esse meu amigo também é geek, e tem um blog, o DgeekZ)

Então é isso gente, foi o dia em que eu pensei que só podia ser brincadeira!


Beijinhos


Nenhum comentário:

Postar um comentário