segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Vicios... Ulálá...

Todo mundo é viciado em alguma coisa! Não adianta dizer que você não tem vicio, porque tem sim!

Eu por exemplo sou cheia de vicios. Bom, eu não vivo sem chocolate. Não estou falando de alguém que gosta de chocolate, eu estou falando de uma pessoa que NÃO fica sem chocolate por mais que 1 semana! Eu gosto de tudo que tenha chocolate: Torta de chocolate, bolo de chocolate, chocotone, chocolate quente, cupcake de chocolate, sorvete de chocolate, aqueles sabonetes e produtos pra cabelos com cheiro de chocolate ( juro que uma vez comi um, e não deu muito certo), cookies de chocolates, chocolate derretido, brigadeiro, …….

Enfim, vicio no 1: CHOCOLATE!!!!!!



Vicio numero 2: FROZEN YOGURT!!!


3- Viciada em ler, livros!!!!!!!



- Viciada em um site chamado Stardoll!



5- Viciada em bolsas!




6- Viciada em tomar banhos de banheira. ( fico o dia todo na minha hidro se deixarem)


7 - Viciada no Ashton Kutcher... ♥_♥




Esses são meus principais vicios. E vocês, quais são seus vicios??
Comentem!! Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário