segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Flores na escada


” Mas, se me sirvo desse prazer com tanta prudência e circunspeção, ele não será mais um prazer para mim – Lope de Vega, do livro O vermelho e o negro”

New York é famosa por ter ruas cheias de casas tipo mini-prédios, como a da minha diva particular Carrie Bradshaw, nos filmes e episódios da série Sex and the City. Acho fascinante.
Sempre que me lembro desses apartamentos, lembro de flores e sonhos. Quem nunca sonhou em morar em uma dessas? ou somente ir até a concrete jungle onde dizem que os sonhos se realizam?

Não que eu supervalorize NY, ou os Estados Unidos, mas essa é uma imagem que me faz lembrar o que realmente vale a pena. Como vocês já viram em alguns posts meus, qualquer imagem pode me fazer lembrar em pensar em várias coisas diferentes. Essa imagem por exemplo, me faz lembrar de sonhos, possiveis e impossiveis, que para realizarmos temos que lutar muito, e nunca desistir.

Eu, e muitas outras meninas no mundo, temos muitos sonhos, a maioria daqueles que só acontecem em filmes, e séries. Mas, no fim das contas, algumas das pessoas mais bem sucedidas do mundo, começaram com um sonho como esse. Por exemplo, Bil Gates.
Muitas(os) acabam desistindo de grandes sonhos por medo de que acabem se dando muito mal, por exemplo arriscando todas as economias em algo que só tem 30% de chance de dar certo. As vezes é o melhor a fazer, mas pode não fazer a pessoa ficar feliz, e teminar a sua vida sabendo que nem ao menos tentou.

Dica: Sonhos, são coisas muito dificeis de se realizar, mas se você botar fé, e lutar muito pode virar realidade.E toda vez que você pensar em desistir de tudo, tanto com sonhos quanto com qualquer coisa, lembre-se de que a vida pode dar muuitas voltas, e não há nada que não se dê jeito. A unica coisa de que temos certeza nessa vida, é que um dia ela vai acabar. E se você passar a vida ignorando oportunidades, fugindo de novidades, só para não arriscar, você nunca vai desfrutar o que a vida tem de melhor.

Não deixe nada pra depois. Como vamos saber se depois ainda vamos poder fazer isso. Não vamos saber.

Então, não desista nunca de nada, pois pode surgir uma oportunidade de você conseguir realizar. Tudo é possivel, é só acreditar.


Escrito por Milena Zagarino

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário