segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Metas para 2011!

Vou começar meu ano letivo com algumas metas a serem cumpridas.

1 – Economizar meu dinheiro!


2 – Me divertir um pouco mais. Não é brincadeira, porque eu sou do tipo de pessoa que nunca vai pra baladas ou festas. Um dia vou me arrepender disso. Então, acho que devo curtir um pouquinho mais a minha vida.



3 – Ler muuuuuitos mais livros!!




4 – Tomar decisões, de uma vez por todas!!


5 – Controlar meu vicio por CHOCOLATE!!!!!!



6 – Pagar minha divida do celular! Comprei um Samsung Star Tv, e vou pagar por 10 meses… Mas valeu a pena, foi meu primeiro grande investimento!


7 – AMAR, e amar muuuuuuuuuuuuito!! Como diz no eterno clássico de romance ” Moulin Rouge”: ” A melhor coisa que se pode acontecer, é amar. E em troca, amado(a) ser!”





8 – Me alimentar melhor, porque espinhas não são raras nessa idade! Nem pneuszinhos… =)




9 – Me cuidar melhor, tanto fisicamente quanto psicologicamente.


10 - Riscar pelo menos 1 item da minha Wish List que fica ai do lado direito do blog!

Então é isso, tomara que eu consiga cumprir todas essas metas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário