quarta-feira, 20 de abril de 2011

Participação Especial: Carol ♥








Finalmente uma Participação Especial!!! Dessa vez é com a minha liiiinda, amiga Carol. Diz pra mim, tem menina mais estilosa que essa?? Nãão....
Aqui tem algumas perguntas que eu fiz pra ela sobre moda e estilo:


TC: E ai Carol, como voce define o seu estilo ?
Carol: Eu defino meu estilo como sendo classico-moderno, pois ao mesmo tempo em que eu sigo as tendencias, eu tambem conservo o estilo mais retro e misturo os dois em meu look.

TC: E o que nao pode faltar no guarda-roupas de uma mulher na sua opinião ?

Carol:Concerteza uma calca jeans. Uma peca que nunca sai de moda e que pode se usar em qualquer estacao do ano.

TC: E quais sao suas lojas favoritas ?

Carol: Maria Filo, Zara, Arezzo, Corello e Schutz.

TC:Oque e moda pra vc ?
Carol: Moda é onde eu me identifico, onde posso mostrar minha personalidade. Moda é uma grande referencia para mim, tanto é que acaba virando um hobbie.


Então é isso gente, espero que vocês gostem dessa minha amiga linda! Obrigada pela sua participação!


Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário