quinta-feira, 14 de abril de 2011

Meu novo vício: Dean Winchester

Maldita (ou bendita) hora em que os meus amigos disseram: " Você já assistiu Super Natural?". Bom, eu nunca tinha assistido, mas tinha ouvido falar! Ai minha amiga a Safi, que é super fã me disse que me emprestava a 1 temporada (ela tem todas!), pra ver se eu gostava.
Enfim, estava de bobeira em casa e pensei, "deixa eu ver se é legal mesmo".
EU SIMPLISMENTER VICIEI!!!!!!!!!
E além da série ser super de mais, o Dean é suuuuuuuuuuper gato.... E ele é muito f*da!!!!
Desculpem pela palavra, mas é o que define ele!
Enfim, eu estou louca pela série e por ele. Se acham que eu to exagerando, dá uma olhada:



Ai ai ai... È época de provas Trimestrais e eu não consigo me consentrar nos estudos, fico pensando nele. Hahaha, será que agora com quase 15 anos, eu vou voltar a ter paixões platonicas? KK... È melhor do que sofrer por amor de verdade...
Enfim, esse é o meu novo vicio... Quem gostou? o/

2 comentários:

  1. ñ preocupa nao queridaa heheh eu tbem so paixonada e olha q eu tenho 21 anos so professora rsrrsrs eu amoo o Dean fico imaginando ele aii meu Deus so quem gosta p saber...
    Bakana encontrar qem compartilha dos mesmo gostos...
    abraço me add no msn cinthiavasp@hotmail.com

    ResponderExcluir