sexta-feira, 27 de maio de 2011

Parei por um tempo...

Fiz esse post pra falar que não vou postar por aqui por uns tempos... Eu agora ando em outro mundo. Eu estou preocupada, ocupada, preguisoça. E parei de dar tanto valor a moda, maquiagem, e etc, que era o tema inicial do blog. Fiz em uma época de desejos, eu queria tudo que era caro, tudo o que eu via nos blogs. Agora, eu não ligo mais pra isso. Pra quê pensar nisso tanto assim? Eu agora vejo as pessoas e os valores de outro jeito.
Enfim, pulando toda essa história que eu já falei mais de 1000 vezes aqui, eu decidi usar outra rede social pra expressar meus desejos, me divertir, e fazer amigos. Um lugar onde o número de seguidores não importa, nem o número de comentários, nem nada disso que tem aqui no blogspot.
Estou no Tumblr.
Se quiser me ver por lá, estou no All About Happiness
E estou muito bem!!!
Beijos, e se alguém se importar, estou por lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário