quarta-feira, 4 de maio de 2011

Mudanças internas


Passou tempo demais tão rápido... Quando me dei conta, já estava em Maio. Esse mês foi muito corrido, e passou em um pase de magica. Não sei se isso foi por causa do pânico, ou das destrações, dos novos vícios, ou sei lá. Mas foi rápido demais. Eu entrava todo dia no blog, clicava em criar nova postagem, e não sabia o que escrever. Na verdade não tinha tempo de pensar em nada que não estivesse nos meus cadernos e apostilas da escola. E quando eu tinha tempo livre, eu só pensava em assistir Supernatural. Então, esses 30 dias do mês de Abril, passaram em tipo 1 hora para mim.

Eu andei pensando em que postar aqui no blog. Eu visito sempre outros blogs para ter inspiração, mas toda vez que eu abro um eu fico enjoada. Não vejo mais graça em ficar postando tendencias, looks, compras, novas coleções, maquiagens nem nada disso. Eu estou começando a achar isso desnecessário, e sem utilidade. Eu mudei algumas concepções. Mudei algumas ideias, mudei alguns gostos, vontades, eu mudei.

Andei pensando mais em coisas importantes, do que preocupada em que roupa eu vou usar, ou se eu tenho uma bolsa da moda, ou se eu vou no shoping comprar um sapato novo. Pra que pensar nessas coisas? E por que ficar postando isso em um blog? Para outras meninas ficarem vendo e morrendo de vontade de serem ricas, bonitas, e terem todas essas coisas fúteis que não levam a lugar nenhum? Não. Isso tá errado. Eu entendo bem isso. Já passei muita vontade só vendo blogs.

Eu aprendi a valorizar outras coisas, como o valor da amizade, e da familia. A amar alguém que te ama de volta sem querer nada em trocar. A amar dar risadas, amar os amigos, e não passar a vida amando algo que você compra em uma loja, paga o olho da cara, e que um dia estraga, fica feio  e sem utilidade.

Todas as meninas que só se preocupam com essas coisas, e são capazes de trazer a infelicidade para outras meninas, deveriam parar e pensar como eu fiz. Se perguntar: Isso vale a pena?
Sabia que enquanto você está ai fisurada em roupas, sapatos, e maquiagem, sua familia está na sua casa, só esperando você virar para eles e perguntar: Ei mãe, como foi seu dia?, ou, Pai, como você está?

Eu mudei.

Mude também. Veja, e pense no que é mais importante.

Conselho de amiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário